Filhos!


















        As asas dos filhos são forjadas no amor, feitas do coração dos pais, quanto maior for o amor mais forte serão as asas... Quando eles voam e eles sempre voam, levam com eles nosso coração, ele -o nosso coração- é bússola que não quebra e sempre aponta o caminho de volta ao porto seguro do nosso amor, assim por mais que eles voem pra muito , muito longe, ainda assim não se perderão de nós, ainda assim eles encontrarão o caminho de volta!
       Assim como eles sempre voam, e é para isso que os preparamos mesmo sem saber, eles também sempre retornam, sim eles regressam ao ninho em busca do nosso carinho, mesmo que demorem mais do que queríamos e fiquem menos do que desejamos, ainda assim eles planam perto de nós!



Comentários

  1. Lindas palavras,parabéns!
    Paulo Telles

    ResponderExcluir
  2. Te amo mãe vc é muito importante pra mim vc é minha alma que me acalma!!!A pessoa que eu sei que eu posso contar sempre,te amooo tanto!!!

    Bjs da sua filha que te ama muito e te adimira mais ainda!!!!

    De :naty

    ResponderExcluir
  3. linda e verdadeira, tenho um menino o João e agora vou ser pai de mais um menino o nome ainda não escolhemos, eu curto poesia, e você Inoema é uma poetisa especial para mim e minha amada Juli, beijos deste teu seguidor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga.
    Me identifico muito com seus pensamentos.
    Parabénsssssssss
    Muitos bjs no coração Poetisa.
    Sua amiga e fã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas