Sou da duvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por está terra... honrando sua tradição!"


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Turma 61 - Rio Grande, Cassino, Molhes da barra, reserva do Taim...















Amizade

Sincera amizade
Faz de um amigo um irmão
E do irmão um amigo
Do peito do coração
Amiga irmã, irmã amiga,
Não importa conotação
O que importa é o sentimento
Que temos no coração.

“A amizade é a forma mais doce do amor!”



Quer saber mais sobre Rio Grande, Cassino, Molhes da barra, reserva do Taim, fotos e muito mais click aqui!             
       Algumas curiosidades:


5 comentários:

  1. Olá poeta!
    Desculpe a demora!

    Vi seu recado no Alma, adorei!
    Fiquei feliz que tenha se identificado com meu texto, na verdade, se é que existe algum objetivo, é esse! (risos)

    Ser amigo talvez seja o propósito de todos nós.
    Ter amigos, é consequência!

    Eu espero mesmo que seja o inicio, de uma bela amizede!

    Tem um novo post no Alma, espero que possa ler!
    Um exelente fim de tarde!

    Vinicius.C

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade amiga!!!!!!
    “A amizade é a forma mais doce do amor!”
    bjãoooooooooooooooooooooooo
    Da sua fã

    ResponderExcluir
  3. A que tempo bom, as viagens com os colegas são inesquecíveis, e é ai que fazemos as amizades mais verdadeiras.
    A amizade foi muito bem descrita por você poetisa, "A amizade é a forma mais doce do amor", abraços e um ótimo fériado!

    ResponderExcluir
  4. Inoema, amiga me deu uma saudade dos amigos que a vida se encarregou de deixar no tempo, desejo que vocês "turma 61", mesmo com o passar do tempo continuem esta amizade, porque no final o que importa é o sentimento que temos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Verdadeira amizade, amizade de almas que se tornam amigas sem os rostos se conhecerem assim como a nossa, eu me concidero tua amiga de alma assim como diz teu outro peoma IRMANDADE DE ALMAS, um beijo minha querida amiga.

    ResponderExcluir