Merry Christmas - Feliz Natal













Então é Natal

Um brilho diferente
Nos olhares se faz presente
Um brilho universal
Nesta época de natal.

Então é natal!
Iluminam-se os corações
Afloram-se as emoções.

O sorriso é espontâneo
Radiante iluminado,
Destes que no dia-a-dia fica guardado
E no natal é escancarado.

O abraço é forte, fraterno, protetor
De uma delicadeza e um vigor,
Transmitindo todo o amor.

A tolerância aflora regada pelo amor
Amor a mim a você
Ao amigo ao vizinho
Amor ao desconhecido.

Nesta época desejamos
Mais que nunca fazer o bem
Não importa a quem.

O natal é o nosso maior presente
Desperta nossa humanidade,
Cura, perdoa...
Santifica os corações.

O espírito de natal
Tá na inocência da criança,
Na fé incondicional
Onde o bem vence o mal.

Então é natal
E a criança desperta,
Sorrido, abraçando, cantando
Fazendo a festa.

Esta fé que sentimos
Esta esperança, esta paz
É nossa criança que nos traz
O espírito de natal em nós se refaz.

Então é natal!
E eis o milagre
Jesus renasce em nós,
É natal!...É natal!

Assim como Jesus despertou na vida
Desperta em nós a criança adormecida.


Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

Feliz Natal! Merry Christmas!
       Feliz 2011!!!!


Merry Christmas
"May the light of Jesus shine boy to everyone that tonight we are all brothers, all sons of God like, that the spirit of Christmas bring greater unity among peoples and more tolerance among people.
Merry Christmas ... Just as Jesus woke up in life, wake the sleeping child in us!"

Feliz Natal

 Que a luz do menino Jesus ilumine a todos, que nesta noite sejamos todos irmãos, todos semelhantes filhos de Deus, que o espírito do Natal traga mais união entre os povos e mais tolerância entre os homens.
Feliz Natal... Assim como Jesus despertou em vida, desperte em nós a criança adormecida!

Comentários

  1. FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, MUITAS FELICIDADES E MUITA INSPIRAÇÃO EM 2011, UM GRANDE ABRAÇO A TODA A TUA FAMILIA!

    ResponderExcluir
  2. Que teu Natal seja repleto de muita luz, que em 2011 todos os teus melhores sonhos sejam realizados, boas festa e um feliz Ano Novo a você e todos que amas!

    ResponderExcluir
  3. Olá poeta!
    Não se incomode com a demora, você veio e é essa a grande diferença na falta!
    Adorei seu comentario, eu realmente escrevo o que sinto. se feliz, a ponta dos meus dedos fazem a graça que o meu sorriso entrega.
    Se triste, os meus dedos não escondem e a ruguinha no meio da minha testa aparece em virgulas.

    Sou um romantico, e como gosto de brincar, considero-me um pensandor ainda na beiradinha. (risos)

    Quanto ao twitter eu tinha, mas confesso não ser simpatizante... eu não gostei, então, exclui a conta.

    Mas tenho facebook, vou deixar aqui o meu profile ok.

    (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001514414975)

    Um abraço desses que só o Natal tem o dom de proporcionar, não deveria ser assim, mas, por alguma razão o Natal faz milagres até, em abraços mais apertados...(risos)

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  4. Linda um feliz Natal e um prospero 2011!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas