CANTADAS DE NATAL - CONGRESSO NACINAL

CANTADAS DE NATAL - CONGRESSO NACINAL

...No domingo, a programação foi iniciada com o recital da cantora Márcia Tauil, acompanhada do pianista MV Fonseca. Entremeando as canções, Márcia apresentou trechos de poemas de Vinícius de Moraes, Machado de Assis, João Cabral de Melo Neto e Inoema Nunes Jahnke. O domingo registrou recorde no número de visitantes que acompanharam as cantatas: 350 pessoas estiveram no Congresso Nacional no horário noturno, no último dia do projeto.


A seguir, foi a vez do Coral da LBV (Legião da Boa Vontade). O coral, composto por 25 cantores, fez uma apresentação empolgante, que levou a plateia a interagir com palmas durante as canções e muito aplauso no final.

O Projeto Cantatas de Natal 2010 foi então encerrado com a passagem da Caravana da Coca-Cola pelo Congresso Nacional. A caravana era composta por sete caminhões enfeitados com motivos natalinos e pisca-piscas, e sonorização com músicas compostas para o evento.

A caravana percorreu a Esplanada dos Ministérios e, ao fim do trajeto, parou na pista entre o gramado e o Palácio do Congresso Nacional, por volta das 9hs da noite de domingo.

Leia na integra no link:
http://www.blogdavisitacao.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=170:cantatas-de-natal-encerram-programacao-com-sucesso-de-publico&catid=4:noticias

Adorei meu presente de Natal (risos) fazer parte de um instante juntamente com  Vinicius de Moraes, Machado de Assis e João Cabral de Melo Neto não tem preço!

Comentários

  1. Estive olhando o link, realmente tens que ficar feliz, entre tantos poetas ser tu recitada e ainda mais ao lado de renomados poetas não é para qualquer um e sim para uma poetisa de grande talento é talento tu tens, parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas