Sou da duvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por está terra... honrando sua tradição!"


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bienvenue, Welcome, willkommen, bienvenida,καλωσόρισμα,dobrodošli, 歡迎, 환영 , BEM VINDO 2012!





Com que roupa eu vou?

                É um momento único vou encontra 2012, cabelos unhas, maquiagem e o perfume... sim é um encontro especial...! Já sei vai falar que é um romance que durará um ano até que eu me apaixone por outro é eu sei, mas é 2012 e estou apaixonada encantada por ele e por todas as coisas que faremos juntos afinal 365 dias quando muito bem vividos não são -pouca coisa- não, o importante é viver com intensidade e se doar de verdade eu sei disso por que ao longo das despedidas todos os meus ex-anos sussurram em meu ouvido já quase se despedido  “Vá viva intensamente esta nova magia que logo estará em tua vida, ame todos os dias e agradeça todas as noites!”


Que 2012 traga consigo uma explosão de alegrias que seja amor a primeira vista, muito amor nos corações, paz de espírito, saúde pro corpo e muita poesia trazendo ainda mais harmonia! Bem vindo 2012!



...E ai com que roupa você vai?

Que nossa roupa seja a emoção,
A alegria seja o mais perfeito batom
E o perfume... ah que o perfume seja sem duvida o amor!


Feliz 2012 Inoema Jahnke.

4 comentários:

  1. Simplesmente amei# esse texto interage com o leitor, ri bastante!
    que você tenha um ÓTIMO 2012 que esse seja melhor que todos anteriores!
    e nunca se esqueça aproveite bem, pois se pararmos para pensar todos finais de anos a gente fala que passou muito rápido então vamos aproveitar cada segundo!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou com a roupa do amor.
    feliz ano novo minha amiga, que o mundo continue sendo presenteado com suas belas poesias.


    Sucesso minha escritora contemporânea preferida!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mauro você sempre tão amável, adoro ler teus lindos e rico mentários, viu ai logo acima é a minha garotinha ela tá seguindo os passos da mãe (meu orgulho) adoro vocês beijos no coração!

    ResponderExcluir