Bienvenue, Welcome, willkommen, bienvenida,καλωσόρισμα,dobrodošli, 歡迎, 환영 , BEM VINDO 2012!





Com que roupa eu vou?

                É um momento único vou encontrar 2012, cabelos unhas, maquiagem e o perfume... sim, é um encontro especial...! Já sei vai falar que é um romance que durará um ano até que eu me apaixone por outro é eu sei, mas é 2012 e estou apaixonada encantada por ele e por todas as coisas que faremos juntos afinal 365 dias quando muito bem vividos não são -pouca coisa- não, o importante é viver com intensidade e se doar de verdade eu sei disso por que ao longo das despedidas todos os meus ex-anos sussurram em meu ouvido já quase se despedido  “Vá viva intensamente esta nova magia que logo estará em tua vida, ame todos os dias e agradeça todas as noites!”


Que 2012 traga consigo uma explosão de alegrias que seja amor a primeira vista, muito amor nos corações, paz de espírito, saúde pro corpo e muita poesia trazendo ainda mais harmonia! Bem-vindo 2012!



...E ai com que roupa você vai?

Que nossa roupa seja a emoção,
A alegria seja o mais perfeito batom
E o perfume... ah! que o perfume seja sem dúvida o amor!


Feliz 2012 Inoema Jahnke.

Comentários

  1. Simplesmente amei# esse texto interage com o leitor, ri bastante!
    que você tenha um ÓTIMO 2012 que esse seja melhor que todos anteriores!
    e nunca se esqueça aproveite bem, pois se pararmos para pensar todos finais de anos a gente fala que passou muito rápido então vamos aproveitar cada segundo!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou com a roupa do amor.
    feliz ano novo minha amiga, que o mundo continue sendo presenteado com suas belas poesias.


    Sucesso minha escritora contemporânea preferida!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mauro você sempre tão amável, adoro ler teus lindos e rico mentários, viu ai logo acima é a minha garotinha ela tá seguindo os passos da mãe (meu orgulho) adoro vocês beijos no coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas