Sou da duvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por está terra... honrando sua tradição!"


sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiro dia de 2012


                        É só olhar pra vocês para saber quem eu sou!

...caramba a primeira espreguiçada de 2012, cheirinho de ano novo penso enquanto vou descendo as escadas, a casa de cabeça pro ar, deixo escapar uma risada, afinal a farra foi grande e a bagunça não poderia ser diferente, mas e agora que as comemorações acabaram como fica a vida nova neste novo ano, as mudanças que decidimos tomar, as promessas que fizemos, parar de fumar, entrar para academia, sair mais, procurar aquele trabalho, ler aquele livro... ir atrás dos sonhos, sim ir atrás dos sonhos eis ai a melhor promessa de todas “ser feliz”.

Ano novo! Fé restaurada esperanças renovadas, mas, e a vida não mudou nada? Enganasse quem pensa assim, na vida cada dia é único, todo o dia é um dia novo e não tem nem deve ser igual ao anterior, pois a cada noite deitamos mais sábios e assim cada vez erramos menos e aprendemos mais. Neste novo ano o serviço pode ser o mesmo, assim como a escola, tarefas, amigos, família, trabalho, lazer... sim o sol continua nascendo a lua continua emoldurando a noite, as estrelas continuam brilhando os pássaros cantando, mas, se você olhar bem de pertinho, bem  dentro de você, verá uma luz, um brilho diferente eis ai dentro de você a “esperança” ; se no decorrer do ano sentir  a fé em você mesmo abalada, pare e olhe com carrinho pra dentro de você deixe este brilho a luz da esperança iluminar a tua visão, verás que pra tudo tem uma solução, se você errar hoje não espere outro ano pra mudar, pra voltar atrás... lembres-se todo o dia é um novo dia, um novo começo..., ao anoitecer festeje o dia que se despede no horizonte, ao deitar agradeça os erros e os acertos a capacidade de crescimento e ao  despertar no novo dia restaure em você  a luz da esperança, a vida nos abençoa todos os dia com um novo dia, e o sol como seu porta voz nos despertar com sua sublime energia, trazendo em si o intenso brilho da fé no novo dia, o sol é  a esperança viva que a vida tem em cada um de nós e todos os dias ela se refaz!


Na vida nos tornamos não o que dizemos ser,
mas aquilo que realmente acreditamos ser!

Acredite em você mesmo, tenha esperança na vida , mas em você... e em você tenha fé!