Um minuto para ficar louca








Um minuto para ficar louca

A loucura me persegue
Espreita-me dia-a-dia,
Por horas quase me alcança
Na ira da covardia.

A loucura me acena
Tentando me distrair,
Com um olhar que dá pena,
Ai de mim! Ai de ti!

Confunde e dá  razão
A mais cruel covardia,
Na loucura do coração
De quem já amou um dia.

A loucura é um oásis
No desespero frequente,
Na cabeça dos que sofrem
Sem saber que estão doentes.

A loucura por si só
Não deve ser condenada,
No abandono a razão
Anda com ela de mãos dadas.

A loucura é doença
Mas também é solução,
Para os que buscam a saída
Do desespero da solidão.

A loucura é um tormento
Que embriaga e alucina,
Torna maluco ou não
Quem dela provar um dia.

Na doença da loucura
Louco todo mundo é,
Mesmo quem diz ser são
São de todo não é.

A loucura e a razão
Andam sempre lado a lado,
Mesmo que acredite ser são,
Um dia já foi pirado.



Comentários

  1. Olá...
    Seja Sempre Bem Vinda!Obrigada...

    "Apenas no ato final quando a vida sai de cena, podemos realmente perceber o quanto à vida é pequena!" IJahnke
    .... LINDO, LINDO D+++..

    Já te sigo também...

    Bjs no coração,
    Lecy'ns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas