Sou da duvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por está terra... honrando sua tradição!"


quarta-feira, 2 de julho de 2014

E nas palavras a rima se perder...



 A rima se perder...

Eu escutei você dizer e sei que era verdade;
- Sempre estarei a teu lado por toda eternidade...
E eu disse que estaria contigo até ultima estrela se apagar
Até o ultimo anjo adormecer e nas palavras a rima se perder...

 Eu costumo cumpri o que digo

Por isso sei que sempre te levarei comigo...

4 comentários:

  1. Entrevidas e entrelinhas...

    Em cada verso o rosto de teu pai acarinhas
    com palavras que reescrevem a eternidade
    anjos acendem estrelas no céu da saudade
    em teus poemas renasce ele nas entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vir te visitar, continuas literalmente poética.

    ResponderExcluir