Com saudade... tua menina, para sempre "a sua boneca".















Pela saudade que sem fim não adormece...

Agradeço;

Por todas as brincadeiras de criança
...as histórias da minha infância,
Por toda a vida te ter por perto.

Por todo o amor que em mim tu semeou,
Por toda a admiração que tu me inspirou,
Por tudo que contigo aprendi.

Por tua atenção, que pressentia o perigo e ali estava...
Por estar comigo nos momentos mais importantes
Por ser sempre companhia constante, amor vigilante,

Por chorar comigo as lágrimas que não conseguistes conter,
Por nunca me virar as costas, e mesmo assim me deixar crescer,
Por me ensinar a viver... por me pertencer.

Por trabalhar sem cansar pra nos sustentar,
Por me ensinar o valor e a responsabilidade do amor,
Por me dar exemplo e me ensinar a lutar.

Por todas as vezes que em teus braços me aconcheguei,
Por me amparar na indecisão, por segurar a minha mão.
Por sempre me enxergar, por ser meu pai, por me amar.

Por ser meu herói, sempre pronto a me defender,
Por sem muito esforço me entender...
Por tudo que tem em mim de você.
  
Por todas as palavras que me aconselharam
Por todos os sorrisos que me iluminaram
Por todos os olhares que me guiaram...

Por toda a verdade que compartilhamos no olhar,
Por Deus ter te escolhido meu pai, meu guardião
Por estar assim tão presente no meu coração.

Por trazer no meu rosto traços do teu esboço
Por te encontrar em mim sem fazer muito esforço...
Por estar no meu DNA escrito, em mim explicito.
                                                               Obrigado!



“Pai, por tudo isso o meu amor não conhece o fim pra sempre te levo aqui... em mim!"

 Se Deus outra vez me fizer renascer
 Peço que me entregue novamente a você
 Outra vez tua filha, mais uma vez feliz eu cresceria.

...saudades, tua menina, pra sempre "a tua boneca".





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas