Texto dia dos namorados, reflexão sobre o dia dos apaixonados... será?

      Dia dos Namorados?...

      Dia dos beijos mais ardentes? Penso que não!... Os beijos mais ardentes são dados nas despedidas nos reencontros, nos pós brigas, nas madrugadas... O calor, a temperatura dos beijos, não depende de data, não é a intenção do beijo que eleva a temperatura, é a temperatura que eleva a intenção do beijo, o calor vem antes e só ai os beijos são realmente ardentes. 
      Dia dos Namorados ou não, é sempre muito bom presentear a quem se ama, mas não se deixe enganar, não é o Dia dos Namorados é o estar enamorado que devemos comemorar, não um dia ou  um momento, mas a vida em todos e em cada momento. 
      A melhor forma de festejar a presença do amor é estar, ser... viva o presente, seja o presente... Se permita ser desembrulhado, admirado em seu eu, o amor ama além das mãos o toque, além do ter o ser, se entregue, desnude-se de preconceitos, de medos, de teorias...
      Não! Não há manual para decifra-lo, nem gaiola para prendê-lo, o amor é livre é pássaro de asas douradas, ilumina até os lugares mais escuros, aceite que é impossível esconder-se do amor, também não é possível aprisiona-lo o amor é livre, seja livre!
      Liberte-se de tudo que te impede de ser você, lembre-se o amor te escolheu, sim, ele(a) te escolheu te elegeu para amar. Sorria a vida te sorrio naquele olhar e acredite meu amigo, não há lugar mais lindo para morar que nos olhos que quem se vive a amar. Feliz Dia dos Namorados...

      Quanto a mim, não confio muito em datas, prefiro desfrutar do momento, cuido do meu coração, faço dele um lar, onde eu desejo que o amor resolva para sempre morar.

Independente do dia desfrute do amor... Ame!


Não é a vontade que prolonga o abraço
É o abraço que intensifica o ficar
Quanto mais se abraça, mas quer abraçar...
  

                             
 Quando se ama, percebe-se que não é possível viver sozinho... 
E por mais que os anos passem, espera-se que nunca acabe!



Comentários

Postagens mais visitadas