Inoema Jahnke - No vai e vem das ondas/2017

Dentro de mim, um oceano de imensidão todo meu, posso ouvi-lo bradando, me chamando para mergulhar. Eu?... Eu estou na praia olhando as ondas constantes que se rebentam contra as pedras que ladeiam minha alma. Por momentos o oceano invade tudo, cobre as pedras e me alcança na praia, banhando-me... Inundando meu coração, roubando meus pensamentos, silenciando meus medos... Sinto-o me invadindo mergulhando minha alma, levando-a cada vez mais fundo, a água turva do reboliço das ondas vai ficando mais longe, uma calmaria ganha às profundezas, um imenso azul estaticamente cristalino... Ali, posso me ver em cada partícula... Água fluida em arroubos de coragem que submergem em tsunamis e na superfície jogam-se de encontro às pedras, posso ouvi-las se quebrando, posso sentir os fragmentos arranhando minha pele ao serem expulsos, expurgados para fora do oceano... E eu, feito, bruma branca e delicada das ondas, sou depositada incólume novamente na praia.


Outrora ainda menina rabiscava pensamentos,
Hoje não mais os rabiscos, mas...

Os sussurros ao vento!




Comentários

  1. Cara poetisa, receba meus parabéns aqui da terrinha, sei que o conteúdo é da melhor qualidade, quero alguns exemplares, te mando os dados no privado, mais uma vez parabéns, um estimado abraço desse teu fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, fico muito agradecida pelo carinho e os elogios (risos) sabe como é criticas são bem-vindas, mas elogios são bem melhores. É mais demorado pra chegar ai, mas já ta a caminho, espero que gostem...Um enorme abraço.

      Excluir
  2. Olá,mandei um e-mail para a aquisição do livro, mas não recebi a conta para depósito, não sei se fiz algo errado, vocês podem me retornar, mandei ontem o meu pedido. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, tudo certinho agora né? Quero me desculpar e agradecer pela atenção e carinho, fiquei muito feliz com teu e-mail, espero ser merecedora de tuas palavras, um forte abraço e boa leitura (risos).

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas