Sou da duvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por está terra... honrando sua tradição!"


LIVRO IMORTAL

  

Imortal é um livro que fala aos corações...De uma maneira poética declama em prosa e verso amor, amizade, lealdade, ciúme , sexo, paixão, desilusão, alegria, tristeza, solidão, nostalgia, revolta, indignação, encontros e desencontros, mas sobre tudo o amor imortal em toda a sua plenitude e gloria.

“Emoções de um poeta no papel que vê a vida como um favo de mel...”.








Imortal


Procuro uma canção
Em que meu amor se reconheça,
Apenas uma melodia
Capaz de alegrar o dia,
Fácil de cantarolar
Como é amar,
Um solo de violão
Que bata na batida do coração,
Que pra se reconhecer
Não tenha que prestar atenção,
Onde até os desatentos
Possam sentir a alegria do amor,
Amor imortal como a vida,
Que renasce a cada batida.

              Não sei ao certo quando a poesia me contagiou, mas sei que foi muito cedo, ainda menina rabiscava sentimentos, sentimentos que muitas vezes nem conhecia, qual foi minha surpresa quando aos doze anos escrevi uma poesia sobre o “Amor Imortal” , o amor além da vida, nele descrevi o amor sólido, vivo, em todo seu esplendor, alegria e dor, neste dia eu compreendi a força do verdadeiro amor, o amor imortal, que estava em minha alma impregnado.

     Compreendi porque às vezes ficava triste e esta tristeza só passava após escrever palavras de saudade e solidão, entendi que não era eu, era minha alma com saudade de sua metade. Compreender isso aos doze anos foi bastante complicado, sentir falta de alguém que eu sequer conhecia.         Por isso digo a vocês que muitas vezes sentimos solidão mesmo cercada de pessoas queridas, não quer dizer que não as amamos, apenas que amamos mais alguém e alheio a nossa compreensão, a revelia de nossa vontade a alma recorda e sente saudade... (Livro Imortal)

3 comentários:

  1. Oi Inoema este é lindo eu já o tenho e adoro, agora vou quer provar do Inesquecível! Parabéns você é um poetisa de linda e livre inspiração!
    Solage Castro M.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ Alcenil, desculpe a demora em responder, em respondendo a tua pergunta, para a aquisição dos livros, o contato deve ser feito através do e-mail: inoema.escritora@gmail.com

      Ps: Desculpe ao clicar em responder acabei por deletar teu comentário.

      Abraços!

      Excluir