Sou da dúvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por esta terra... honrando sua tradição!"


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FAZER 21 É UM BARATO!


Declaração de amor; é mais uma vez eu aqui declarando o meu imenso amor por você, é sou repetitiva eu sei, mas fazer o que sou eternamente apaixonada por você minha menininha, e hoje não poderia ser diferente, CLARO, venho te dar um OI é o dia do teu aniversario tu é quem faz 21, mas é meu coração que completa a ligação pra te dizer LUH PARABÉNS PRA VOCÊ meu amor minha paixão!

LIGA PRO MEU CORAÇÃO ELE NUNCA ESTÁ OCUPADO
TEM UMA LINHA DIRETA E EXCLUSIVA PRA VOCÊ
A QUI NÃO TEM LIGAÇÃO RUIM, NEM LINHA CRUZADA
ELE NUNCA ESTÁ FORA DE ÁREA, CONEXÃO 
É VIA SATÉLITE PEGA EM QUALQUER LUGAR
A LIGAÇÃO É SEMPRE LOCAL MAS PODE LIGAR A COBRAR
PAGO TEU AMOR COM TODO O MEU CARINHO.

FAZER 21 É UM BARATO!