Sou da dúvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por esta terra... honrando sua tradição!"


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Luana Jahnke




















Hoje minha PEQUENA MENINA completa mais um aninho de vida, mas para mim sempre será minha...

Pequena menina

Pequena menina
Antes engatinhava agora caminha,
Tão jovem ainda -Pequena menina-
Inspira paixões, alegrias,
Amores e poesias...
Pequena menina és jovem ainda,
Deixe a vida dar-te compreensão,
Para entenderes as coisas do coração,
Se mesmo assim vieres a chorar,
Recordes do colo que pequena menina
...Vivia a ninar,
Saiba que está no mesmo lugar
E lá sempre vai estar se tu precisar,
Pois pequena menina...
Vou sempre te amar!


Filha meu amor feliz aniversário, que Deus te ilumine sempre e que tu continues iluminando a nós com a tua maravilhosa presença por muitos e muitos, e bota muitos anos nisso (risos) Beijos da tua e sempre tua família que te ama!