você é daqueles que não acredita em milagres?...

A vida é uma busca constate de alguma coisa, sempre buscamos algo, e ao longo da vida as metas mudam, nosso desejo tornasse volúvel, mudamos os sonhos e muitas vezes nos entristecemos por não, alcançar algo, sem dar a devida atenção ao que conseguimos; quando rezamos, rogamos a Deus que atenda nossos desejos, mas Deus atende pedido, ele realiza milagres, não simplesmente satisfaz desejos, acreditem levasse um tempo para entender isso.

Você é daqueles que não acredita em milagre e passa a vida desfrutando das dádivas de Deus acreditando ser apenas e totalmente fruto seu, se ainda hoje você pensa assim por certo não passou por nem uma situação desesperadora, pois é no desespero que a maioria de nós encontra Deus, porém, ele “Deus” nunca precisou nos encontrar, ele sabe o que nós realmente queremos, porém só nos concede a graça quando o que pedimos é o que verdadeiramente precisamos e não algo que apenas desejamos, para nós é realmente difícil entender, afinal se eu desejo algo é porque eu quero, mas a verdade é que não sabemos o que realmente queremos até ter, e por sermos assim seres humanos e não divinos, erramos decepcionamos a nós mesmos, sim, somos nós que erramos não Deus, as escolhas sempre são nossas e sempre temos duas opções, o sim ou o não, fazer ou não fazer, o certo ou o errado, o bem ou o mal, infelizmente é sempre nossa escolha, porém sempre podemos melhorar, não estamos aqui para regredir e sim para evoluir, na fé em Deus, no amor a família e na gratidão a vida encontrasse toda a força que precisamos.

Nunca peço esse ou aquele caminho, sempre peço que Deus faça o melhor e quando o destino se apresente de uma forma que eu não esperava, quando estou a ponto de reclamar por vezes quando já estou reclamando, lembro-me que eu da vida nada sei, apenas tenho a certeza que sem Deus seria bem pior, só Deus sabe como é o nosso caminho e ele na sua sabedoria sabe onde nos amparar e onde nos ensina. 

Hoje sei que nada me fará feliz se eu não tiver paz, e não há paz se meus filhos não estiverem no caminho do bem, na companhia constante de Deus, sempre me considerei uma boa mãe e isso para mim sempre foi o motivo da minha existência “amar e cuidar da minha família” porém, me encontro diariamente a conversar com Deus, a pedir proteção dos anjos, a solicitar ajuda nesta missão que eu julgava ser mais fácil, hoje penso que não sou assim tão boa mãe, afinal são tantas às vezes em que não sei como agir, o que dizer, como fazer, são tantas às vezes em que recorro a Deus pedindo que me ensine a ser uma boa mãe, que me ajude a não falhar, que acaba por ficar claro meu despreparo diante da vida. Sei que todos estamos aqui em busca de evolução e que nos tornamos pais para seguir na jornada do aprender, mas não consigo mudar isso, tenho para mim que não tenho o direito de errar que como mãe não posso falhar, isso não é arrogância, é amor, é responsabilidade e até um pouco de egoísmo, pois sei que deles depende a minha paz e a minha alegria, de todas as lições que aprendi em ser mãe a maior é que “não basta só amar é preciso cuidar sempre”.

Comentários

Postagens mais visitadas