Náufrago - Poesia do livro IMORTAL 2008




Náufrago do amor

É noite em meu coração
Sinto um frio ártico em minhas veias,
Não há mais o calor do teu corpo
Nem a luz dos teus olhos,
Estou perdida na solidão
E não sei que rumo seguir,
Perdi meu farol...
Minha estrela guia,
Uma tempestade de lágrimas
Açoita minha alma, noite e dia,
Num martírio sem fim,
Meus lábios, sedentos dos teus beijos,
Emudeceram a minha voz,
Estou surda...
Não ouço mais os pássaros,
O murmúrio do riacho,
Não ouço mais nada...
Estou ilhada em mim, abandonada,
Náufraga do amor,
Nessa ilha de solidão
Que virou meu coração.


LIVRO IMORTAL 2008

Comentários

  1. "Estou surda...
    Não ouço mais os pássaros,
    O murmúrio do riacho,
    Não ouço mais nada...
    Estou ilhada em mim, abandonada..."

    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Tu sempre me prestigiando com teus comentário, obrigada! Beijos no teu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas