ISABELLA


IsaBella

Sou pequenina, nem sei falar ainda
Meu coração e grande ele ama de montão
E ainda tem espaço para outros que ainda virão

Trago em mim fragmentos pedacinhos de cada um
Que juntos, formam quem sou...
A menina que Deus criou.

Sou parecida com o papai, delicada como a mamãe
A maninha se reflete no meu jeitinho de olhar
Na alegria de quem sabe que vão sempre me amar...

Sou em parte felicidade
Tenho a alegria de viver do vovô
Que ele comigo, compartilhou.

Muita meiguice e criatividade
Foi a dinda luh que me presenteou
E a todos encantou...

Da dinda Nati o charme e a inteligência
E assim trago todos eles
Presentes na minha essência...

Para completar a criação o papai do céu
No meu esboço pincelou
Um pouquinho da minha avó e assim me completou.

 

Do meu papai a segurança do meu zeloso protetor
Da mamãe o aconchego em seu ninho de amor
De todos a família a união que me segura pela mão...





Feliz primeiro ano de reinado

 minha princesa!








Comentários

Postagens mais visitadas