As vezes a vida mais parece um Livro emprestado...












Livro emprestado

Tatuado em mim há uma história
Um livro, manuscrito inacabado...
Segregado em brancas páginas a essência vital.

... livro ofertado, e em mim, cativo pelo tempo;

Páginas à espera do escritor;
A cada dia algo novo é rabiscado, história desvendada,
Desfolhada em silenciosa... sigilosa poesia.

Feito rosa desfolhada pelo tempo,
...cada página é uma pétala
Que perfumou o seu momento.

Livro à espera do leitor
Preserva em seu interior
- a essência do amor -.


Comentários

  1. Tatuado em mim há um livro... ai por si só a mente se perde em lembranças e devaneios, mais uma vez chego aqui e meus olhos encontram as palavras que buscava minha alma, como é bom folear este livro, abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas