Enquanto minha alma não se aninhar nos pelegos, eu da vida não solto as rédeas e do galope não peço arrego...


Tempo campesino

Ho! Tempo campesino! Tu que és para todo o sempre menino

Cochicha aí pro minuano, este guri afamilhado

Que me visita a cada anos, em agosto ou meados...

Diga-lhe que vá de leve, soprando vida nas velas do firmamento,

Avisa-o que aqui dentro o candeeiro está acesso e não será apagado

Pois da vida eu faço gosto e por gostar lhe tenho apego...

Enquanto minha alma não se aninhar nos pelegos,

Eu da vida não solto as rédeas e do galope não peço arrego...

Então, sopre minuano, sopra a vontade e a contento

...sopre mais vida, mais vida no meu firmamento.

Comentários

  1. Colocionar. Cavalo. Pano p.....

    ResponderExcluir
  2. Colocionar. Cavalo. Pano. P......

    ResponderExcluir
  3. Passar pano. Lado mesa

    No chão

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe. E minha Gelson.......

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe. E minha
    Gelson......

    ResponderExcluir
  6. A Larissa suja.......

    ResponderExcluir
  7. Biel. Levei geladeira manha

    ResponderExcluir
  8. Biel. Levei geladeira manha

    ResponderExcluir
  9. Imitando de chapéu...

    ResponderExcluir
  10. Imitando de chapéu...... Q

    ResponderExcluir
  11. Passar pano chave. Fachedura

    ResponderExcluir
  12. Passar pano. Chave
    Fachedura

    ResponderExcluir
  13. Passar pano sapato.......

    ResponderExcluir
  14. Passar pano sapato......

    ResponderExcluir
  15. Clipe na roupa......
    Blusa. Fachedura......

    ResponderExcluir
  16. Clipe na roupa.....
    Blusa fachedura......

    ResponderExcluir
  17. Distribuidora ração......

    ResponderExcluir
  18. Distribuidora ração.......

    ResponderExcluir
  19. Passar pano no lado mesa......

    ResponderExcluir
  20. Passar pano no lado
    Mesa .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapéu. Alguém. Imitando

      Estender a cama. Imitando

      Excluir
  21. Chapéu alguém
    Imitando

    Estender a cama
    Imitando

    ResponderExcluir
  22. Hoje veio a Luciene......

    ResponderExcluir
  23. Hoje veio a Luciene.......

    ResponderExcluir
  24. ...... princesa da noite
    Flor do dia bom dia......

    ResponderExcluir
  25. ...... princesa da noite
    Flor do dia bom dia......

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe deu. Xícara......

    ResponderExcluir
  27. Minha mãe deu. Xícara......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas