"Se no processo se descobrir fogo saiba que, então, você alcançou a alquimia dos elementos..."

         Alquimia dos elementos.

    Não de importância demais ao que pensam sobre você, a opinião alheia muda conforme a projeção e a intensidade do que precisam ou esperam de você, a única opinião que realmente conta é a que temos sobre nós mesmos e até mesmo ela, por vezes pode ser dura demais, esperar demais dos outros é sempre decepcionante, não cometa o erro de esperar demais de você mesma, afinal todos temos limites e respeitá-los, mais que ser sábio é um ato de bondade com nós mesmos, até podemos dar asas a um peixe, mas o voo é bem curto e ele logo retorna ao mergulho. A vida é sobre mudanças, sim, às vezes de endereço, outras de aparência... As mudanças mais importantes na maioria das vezes são de atitudes, porém nunca de essência, tentar mudar a nossa essência é suicídio emocional, não se aleije tentando ser um pássaro que voa baixo ou um peixe que fica na superfície, seja o seu melhor e aprecie quem souber respeitar a sua intensidade.

Somos seres enviados de Deus-céu, através da água-concepção ao nascer ganhamos a vida-terra, lembre-se por mais profundo que seja o mergulho podemos sair do mar e andar na praia e está tudo bem, você não é bipolar, você é humano!

        Somos todos terrestre por nascença, aquático por concepção e divino por criação, mudar é algo natural, Deus nos fez múltiplos em um, não aceitar as mudanças é ir contra a essência divina da criação.

        A cada novo dia, busque e seja um mutante em evolução, se amplifique, se descubra e se aceite, seja e viva o melhor da sua versão atual.

       Busque o seu elemento, ar, água ou terra e se no processo se descobrir fogo saiba que, então, você alcançou a alquimia dos elementos, não se permita ser menos que você é, vai lá... A vida pede intensidade!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas