Sou da duvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por está terra... honrando sua tradição!"


DIREITO AUTORAL/LICENÇA

Mensagem da Autora:

Todos os textos, frases, poesia, poemas, versos, trovas, obras e criações literarias de qualquer natureza disponibilizadas neste blog são de direitos autorais de Inoema Nunes Jahnke.
 A violação dos direitos autorais é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.


Licenças da Autora:

Autorizo o uso não comercial desde respeitado os direitos, sempre que copiar algo referencie o blog e o nome da Autora, licenças de uso comercial favor entrar em contato pelo e-mail Inoema.escritora@gmail.com


Licença Creative Commons
Este blog Inoemaescritora por Inoema Nunes Jahnke esta licenciado sob uma licensa Creative Commons Atribuição-Não a obras Derivadas 3.0 Unported License. Você pode compartilhar, copiar, distribuir e transmitir o trabalho sob as seguintes condições:

Atribuição - Você deve atribuir esta obra a Inoema Nunes Jahnke (com link).  inoemaescritora.blogspot.com.
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.


Nenhum comentário: